Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    BC PREVÊ REAJUSTE ZERO PARA GASOLINA E GÁS DE COZINHA EM 2012

    Publicado por LegisCenter
    há 12 anos
    O Banco Central informou nesta quinta-feira (26), por meio da ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), quando os juros caíram para 10,5% ao ano, que segue prevendo reajuste zero para os preços da gasolina e do gás de cozinha neste ano.

    "O preço do barril de petróleo do tipo Brent [que tem relação com o preço da gasolina] mostrou-se volátil, mas manteve-se acima do patamar de US$ 100. Esse nível de preços é consistente com um quadro de moderação na demanda global, aliado à maior instabilidade política em alguns países produtores e às defasagens no processo de retomada da produção", informou o BC.

    De acordo com a ata do Copom, a estimativa do Banco Central para o aumento do preço da telefonia fixa, neste ano, foi mantida em 1,5%. Sobre a eletricidade, a estimativa do BC, para este ano, foi mantida em um aumento de 2,3%.

    • Publicações9017
    • Seguidores389822
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bc-preve-reajuste-zero-para-gasolina-e-gas-de-cozinha-em-2012/3003302

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)