Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PAULISTAS LIDERAM COMPRAS ON-LINE, MAS OUTROS ESTADOS CADA VEZ COMPRAM MAIS

    Publicado por LegisCenter
    há 13 anos
    Os consumidores de São Paulo ainda são os que mais fazem compras on-line, contudo, segundo revela pesquisa realizada pela plataforma digital MoIP, cada vez mais, os brasileiros de outros estados estão comprando por meio da rede.

    De acordo com o levantamento, no ano passado, os paulistas responderam por 29,43% das compras virtuais. Um ano antes, o estado respondia por 40,66%. "O estado de São Paulo continua liderando as compras on-line, mas aconteceu uma descentralização do mercado no período analisado", ressalta o estudo.

    Dentre os estados que mais aumentaram sua participação no total de compras realizadas por meio da internet, destaca-se a Bahia, que passou de 2,39%, em 2009, para 5,65%, no ano passado, um acréscimo de 3,26 pontos percentuais.

    Outros estados

    Ainda segundo a pesquisa da MoIP, com a elevação, a Bahia saiu da nona para a quarta posição do ranking dos estados que mais compram por meio da rede. Rio de Janeiro e Minas Gerais ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira colocações.

    • Publicações9017
    • Seguidores389823
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/paulistas-lideram-compras-on-line-mas-outros-estados-cada-vez-compram-mais/2526877

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)