Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SANTANDER BAIXA JUROS DE PRODUTOS PARA PESSOA FÍSICA E JURÍDICA

    Publicado por LegisCenter
    há 12 anos
    O Santander anunciou nesta quinta-feira a redução das taxas de juros relacionadas a crédito pessoal e consignado à pessoa física, e ao capital de giro, conta garantia e descontos de duplicata para pessoa jurídica. Para pessoa física, a taxa mínima para o crédito pessoal caiu de 1,79 para 1,75 por cento ao mês e a máxima de 6,93 para 6,89 por cento, informou o banco em nota.

    Já a taxa mínima do Crédito Consignado à pessoa física caiu de 0,89 para 0,85 por cento ao mês e a máxima de 3,50 para 3,46 por cento ao mês.

    Pessoas jurídicas terão a taxa mínima de Capital de Giro mantida em 1,20 por cento. Mas a taxa máxima desse produto cai de 4,49 para 4,45 por cento. O juro mínimo da Conta Garantida para pessoa jurídica sai de 0,96 para 0,92 por cento e o máximo cai de 5,36 por cento para 5,32 por cento mensais.

    Ainda para pessoa jurídica, o juro mínimo para Descontos de Duplicata permanece em 0,84 por cento ao mês, enquanto o máximo cai de 3,41 para 3,37 por cento.

    As taxas do crédito pessoal passam a valer no dia 20 de julho enquanto que as outras entram em vigor a partir do dia 18 de julho.

    Na quarta-feira, o Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram novas reduções de suas taxas de juros praticadas em linhas de crédito destinadas a pessoas físicas e jurídicas após a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de reduzir a Selic em 0,50 ponto percentual, para 8,0 por cento ao ano.

    • Publicações9017
    • Seguidores389823
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações198
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/santander-baixa-juros-de-produtos-para-pessoa-fisica-e-juridica/3180616

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)